Últimos assuntos
» Área para Flood
[RP Fechada] - Vida nova? EmptyDom Fev 27, 2022 9:27 am por The Storyteller

» Testes de Template
[RP Fechada] - Vida nova? EmptyDom Fev 27, 2022 9:24 am por The Storyteller

» Anúncio dos Usuários
[RP Fechada] - Vida nova? EmptyDom Fev 27, 2022 9:23 am por The Storyteller

» Rei da Montanha
[RP Fechada] - Vida nova? EmptyDom Fev 27, 2022 9:17 am por The Storyteller

» Cama ou Lama
[RP Fechada] - Vida nova? EmptyDom Fev 27, 2022 9:16 am por The Storyteller

» Casa, mata ou beija
[RP Fechada] - Vida nova? EmptyDom Fev 27, 2022 9:14 am por The Storyteller

» Galeria dos Prints
[RP Fechada] - Vida nova? EmptyDom Fev 27, 2022 9:12 am por The Storyteller

» Registro de DIY
[RP Fechada] - Vida nova? EmptySáb Fev 26, 2022 7:46 pm por The Storyteller

» Solicitação de Missões Narrativas
[RP Fechada] - Vida nova? EmptySáb Fev 26, 2022 7:41 pm por The Storyteller

» EVENTO MENSAL
[RP Fechada] - Vida nova? EmptySáb Fev 26, 2022 7:58 am por The Storyteller

» Fechamento de RP
[RP Fechada] - Vida nova? EmptySáb Fev 26, 2022 7:51 am por The Storyteller

» Parceria e Divulgação
[RP Fechada] - Vida nova? EmptySáb Fev 26, 2022 7:32 am por The Storyteller




[RP Fechada] - Vida nova?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] - Vida nova? Empty [RP Fechada] - Vida nova?

Mensagem por Eve Hoffmeister Kingsman Seg Mar 23, 2020 1:38 pm

Vida nova?Uma nova família ou só enganação?
R
P fechada entre Evellyn e Alek. O mesmo se passa a noite logo depois do encontro no cemitério, ele convida a menina para ficar em sua casa aquela noite. Seria essa sua nova família ou tudo aquilo seria apenas um ilusão de sua mente?
Emme's Codes


Eve Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 13
R$ : 19
Idade : 10
Data de inscrição : 21/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 10
Eve Hoffmeister Kingsman
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Vida nova? Empty Re: [RP Fechada] - Vida nova?

Mensagem por Eve Hoffmeister Kingsman Seg Mar 23, 2020 1:55 pm

Evellyn acompanhava o mesmo sendo ela um pouco mais lenta do que ele, porém, a mesma conseguia se igualar a ele algumas vezes e sendo assim que os dois chegaram em sua casa os olhos da garota parecia brilhar. A pequena estava boquiaberta pela beleza lugar e sendo assim parecia um pouco paralisada em quanto ouvia o homem, porém, logo voltava a olhar para ele e em seguida o abraçava sem motivos e assim que percebia que estava o constrangendo ela logo o soltava.

- Desculpe força do hábito humano, eu esqueci de me apresentar eu sou Evellyn e a sua casa é incrível, mas eu prometo que amanhã de manhã eu volto para o abrigo. - Ela dizia em quanto adentrava pelo Hall e em seguida subia as escadas pensando onde iria passar a noite. - Eu esqueci de perguntar... Onde eu vou passar a noite? - Eve o questionava com um sorriso animada, mesmo sabendo que iria passar apenas uma noite ali.

Tudo parecia enorme e o corredor que dava aos quartos parecia enorme a sua primeira vista e sendo assim ela decidiu esperar pelo vampiro. - Tem algum lugar para se divertir além da piscina? - Ela o questionava ainda animada, porém, ela logo percebia que falava de mais. - Desculpe, eu sei que só vou ficar aqui até amanhã, mas faz tanto tempo que eu não tenho uma casa, sabe com piscina. - Evellyn parecia um pouco triste e ao mesmo com bastante energia.
Find the hope
Emme

Eve Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 13
R$ : 19
Idade : 10
Data de inscrição : 21/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 10
Eve Hoffmeister Kingsman
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Vida nova? Empty Re: [RP Fechada] - Vida nova?

Mensagem por Alek Hoffmeister Kingsman Seg Mar 23, 2020 3:29 pm

I got way too much time to be this hurt Somebody help, it's getting worse What do you do with a broken heart? I feel my body giving up Can I hold on for another night?
Tag: Não interessa
Local: Mystic

Foi um tanto quanto estranho quando ele me abraçou, fiquei totalmente sem reação, quando ela soltou, o sentimento de alivio veio com tudo.

- Tudo bem.. - Claro que não foi tudo bem, mas dane-se - Bom, eu sou Aleksei, Alek é melhor.. E não se preocupe, pode aproveitar até quando quiser, não vou te expulsar pela manhã - Era bem claro que eu não deixaria ela ali mais que necessário, mas dava pra se divertir um pouco com ela, quem sabe a mesma fosse gostar das festinhas com humanos que eu fazia, ou era melhor não fazer na próxima manhã? Bom, depois eu decidiria isso.

- Bom.. Tem a sala de jogos, o cinema, é.. Biblioteca se você gosta de ler. jacuzzi, tem bastante coisa, se procurar acha - Sorri subindo os dois lances de escadas correndo - Bom, você vai ficar no quarto de hóspedes, consegue dormir sozinha né? - Perguntei meio duvidoso - Meu quarto fica para a direita, se precisar de algo vai me achar lá, ou no cinema, ou na adega, enfim, o seu fica pela esquerda. - Comecei caminhar até o quarto - Aqui é o banheiro que você vai poder usar - Disse apontando para o banheiro e continuei caminhando até o quarto - E aqui.. o quarto - Parei em frente ao mesmo dando espaço para que ela entrasse - Bom, espero que goste.

- Vem, vou te mostrar a sala de jogos, é um dos melhores lugares da casa - Comecei a caminhar até as escadas novamente - Espero que se divirta lá - Desci um lance de escada e fui em direção a sala - Aqui, tem diversas coisas para jogar, precisa de um dia pra conhecer bem tudo- Entrei na sala e me joguei no primeiro puff que vi - Quer jogar alguma coisa? Ou quer ir para a piscina? - Da onde saiu toda aquele gentileza eu não sabia, talvez fosse o tédio, quem sabe não é?
Alek Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 25
R$ : 187
Idade : 1025
Data de inscrição : 30/10/2017

Ficha do Personagem
Nível: 75
Alek Hoffmeister Kingsman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Vida nova? Empty Re: [RP Fechada] - Vida nova?

Mensagem por Eve Hoffmeister Kingsman Seg Mar 23, 2020 3:42 pm

Aquilo era muito grande e mesmo assim ela não se importava e logo que ele perguntou se a mesma conseguia dormir sozinha ela abria um sorriso para ele. - Dormi sozinha a minha vida toda, quero dizer que eu não tive irmãos então eu ficava sozinha no quarto. - Eve estava sendo sincera com o mesmo e logo ela entrava no quarto se situando um pouco mais, porém, eles logo iam até a sala de jogos ao qual parecia muito grande e com jogos de adultos.

- Eu não sei jogar nada do que tem aqui, bem eu vi meu pai jogar poker algumas vezes, mas eu nunca cheguei a jogar. - Ela dizia em quanto ouvia o mesmo dizer piscina e ela logo abre um sorriso um pouco tímida. - Eu não sei nadar. - Ela falava um pouco baixo apenas para si mesma, porém, não iria adiantar de nada já que eles tinham super sentidos.

- Se não se importar queria jogar algo, mas eu não sei, poderia me ensinar e depois eu vou dar um pulo na biblioteca para ler alguma coisa. - Eve estava sorridente tentando ser uma doce menina, porém, muitas das vezes era quase impossível.
Find the hope
Emme

Eve Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 13
R$ : 19
Idade : 10
Data de inscrição : 21/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 10
Eve Hoffmeister Kingsman
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Vida nova? Empty Re: [RP Fechada] - Vida nova?

Mensagem por Alek Hoffmeister Kingsman Seg Mar 23, 2020 4:24 pm

I got way too much time to be this hurt Somebody help, it's getting worse What do you do with a broken heart? I feel my body giving up Can I hold on for another night?
Tag: Não interessa
Local: Mystic

Eu não dava uma dentro, é óbvio que ela conseguia dormir sozinha, palherma. Respirei fundo e apenas assenti com a cabeça.

- Bom, tem fliperama ali, mesa de sinuca, sinuca é muito fácil e legal sabia? - Comentei. Eu era viciado em todos aqueles todos aqueles jogos, não era a toa que estavam ali, poker então, era um vicio sem fim. - Eu te ensino, por mais que não seja para a sua idade - Sorri ouvindo o que ela dizia.

- Bom, tem umas boias lá - Brinquei. Era difícil saber o que fazer ou o que falar para ela, eu ficava sem reação com quase tudo, pra mim era normal não ter pai nem mãe, até amava a ideia, mas ela não curtia muito pelo visto.

- Eu ensino sim, quer começar por qual? Tem videogame também - Finalizei. Realmente a gente meio que tinha de tudo, eu acho. Acho que era até por isso que nunca saiamos de casa.

- Sabe menina, se quiser, pode ficar mais alguns dias por aqui, conhecer bem a casa, aprender a jogar tudo isso e, aprender a nadar, o que é bem legal - Eu não sabia se estava fazendo a coisa certa, mas seria legal eu acho, ensina-la a fazer algumas coisas seria meu grande objetivo, ela poderia ser igual a mim, para que ter piedade dos inimigos? Tudo bem que Matthew ia cagar na minha cabeça, ele sempre quer que eu faça a coisa certa, só que eu não consigo, é meio que impossível, gosto do errado e do proibido, apenas isso.

Nesse mundo louco eu sempre achei que não valia o esforço em ser bom, ou fazer o certo, ainda mais quando se tem fome, não é.
Alek Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 25
R$ : 187
Idade : 1025
Data de inscrição : 30/10/2017

Ficha do Personagem
Nível: 75
Alek Hoffmeister Kingsman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Vida nova? Empty Re: [RP Fechada] - Vida nova?

Mensagem por Eve Hoffmeister Kingsman Seg Mar 23, 2020 4:35 pm

Eve não imaginava que o mesmo poderia lhe ensinar a nadar, porém, assim que ele falou que havia fliperama e jogos de video game aquilo lhe animou e logo o seu sorriso aparecia. - Na verdade eu sei jogar apenas video games, mas gostaria de aprender outras coisas e acho que poker não é para a minha idade e nem mesmo sinuca, mas deve ser divertido. - Ela dizia logo o observando um pouco e logo ele disse que a mesma poderia ficar mais um pouco e aquilo lhe animou mais ainda.

- Eu vou adorar ficar mais um pouco, será que poderia algum dia me ensinar a nadar? - Eve o questionava em quanto se dirigia a um dos arcades ali presentes, porém, logo se questionava se haveria algum que daria para se jogar com duas pessoas. - Por acaso aqui tem Mortal Kombat ou Street Fighter, são um dos meus jogos preferido, assim como Cuphead, God of War e Kingdom Hearts. - Ela dizia sem para como se estivesse em um parque de diversão.
Find the hope
Emme

Eve Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 13
R$ : 19
Idade : 10
Data de inscrição : 21/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 10
Eve Hoffmeister Kingsman
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Vida nova? Empty Re: [RP Fechada] - Vida nova?

Mensagem por Alek Hoffmeister Kingsman Seg Mar 23, 2020 5:43 pm

I got way too much time to be this hurt Somebody help, it's getting worse What do you do with a broken heart? I feel my body giving up Can I hold on for another night?
Tag: Não interessa
Local: Mystic

Quem sabe eu poderia adotar a garota, seria um desafio e tanto e acho que eu iria amar, ela podia ser uma aliada e tanto, todo mundo me julgaria, mas eu nunca me importei com nada nem ninguém.

- Tem todos esses que você falou, aliás, acho que o God Of War já está no videogame - Sorri me levantando e indo até o videogam, qual eu liguei e peguei o controle - Vem - Sorri e entreguei o controle para ela.

- Bom, acho que consigo te ensinar, se não a gente procura um professor pra você - Eu não era o dos mais pacientes para ensinar as coisas, mas eu iria tentar, se não eu contratava alguém, ou melhor, hipnotizava.

Matthew com certeza iria gostar da garota, mas faria o possível para que eu a devolvesse ou ele tentaria hipnotizar ela para ela nunca mais voltar, então com certeza eu iria ter que ficar de olho e convencer ele do contrário. Já minhas irmãs, iriam acho que gostar dela.

- Sabe, acho que eu poderia te ensinar várias coisas, se quiser, claro.. Acho que eu poderia até mesmo te proteger desse mundo - Disse puxando uma parte do sofá e inclinando-o para que eu pudesse deitar. - Se quiser pode deitar também.
Alek Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 25
R$ : 187
Idade : 1025
Data de inscrição : 30/10/2017

Ficha do Personagem
Nível: 75
Alek Hoffmeister Kingsman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Vida nova? Empty Re: [RP Fechada] - Vida nova?

Mensagem por Eve Hoffmeister Kingsman Seg Mar 23, 2020 6:18 pm

- Oba! - Dizia ela animada assim que o mesmo pediu que a mesma o seguisse e logo que a garota pegou as mãos no controle começou um novo jogo e em seguida jogava com sua experiência. - Será que alguém iria me ensinar, a não ser que você hipnotize alguém. - Ela dizia em quanto se concentrava no jogo por alguns minutos em quanto ele se aconchegava no sofá e logo dizia que poderia me ensinar várias coisas e me proteger.

- Sério, eu iria amar. - Eve estava muito animada em quanto olhava para ele com um sorriso e logo ela se deitava ao seu lado em quanto prestava atenção no jogo tentando passar de uma fase difícil. - Mas e então o que me ensinaria, porque eu meio que fui pouco as aulas, mas eu sei ler e escrever é de se esperar, só que eu queria saber mais ainda depois eu virei vampira. - Ela dizia logo que passava da fase gritando de alegria.
Find the hope
Emme

Eve Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 13
R$ : 19
Idade : 10
Data de inscrição : 21/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 10
Eve Hoffmeister Kingsman
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Vida nova? Empty Re: [RP Fechada] - Vida nova?

Mensagem por Alek Hoffmeister Kingsman Dom Mar 29, 2020 1:23 am

I got way too much time to be this hurt Somebody help, it's getting worse What do you do with a broken heart? I feel my body giving up Can I hold on for another night?
Tag: Não interessa
Local: Mystic
Aquilo com certeza não seria problemas para mim, eu mando, a pessoa obedece, então arrumaria sim um professor para a garota - Deixe comigo, te prometo - Disse sorridente. Quando ela deitou em meu colo eu meio que virei estátua, mas a deixei, mesmo sabendo que aquilo não viraria rotina, ela era fofinha, ok, mas eu era o Alek, então né.

Eu conseguia ver um potencial incrível nela, acho que seriamos grandes amigos, para falar bem a verdade, acho que ela me ajudaria muito ainda, tê-la por perto poderia me ocasionar muitas coisas boas, e talvez os ancestrais vissem um gesto bom meu e pensassem em meus casos com um certo carinho, não sei, mas ficar com ela e ensinar a viver nesse mundo, a se defender nele, virou agora, uma missão.

Quando ela falou em aulas eu também fiquei um pouco perdido, não que eu não soubesse das coisas, mas, aulas? Eu ia ensinar a matar, hipnotizar, sei lá, esse tipo de coisas - Bom, teremos que ver o que quer aprender, eu poderia te colocar em uma escola de verdade, o que acha? - Era escola para pessoas como ela como eu, tinha em New Orleans, ou pelo menos estavam a construir, seria perfeito, ela aprenderia se controlar, faria amigos, não que eu achasse isso importante, mas seria bom, ela se sentiria bem "merda Alek", pensei comigo mesmo, estava parecendo um pai, pare já.
Alek Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 25
R$ : 187
Idade : 1025
Data de inscrição : 30/10/2017

Ficha do Personagem
Nível: 75
Alek Hoffmeister Kingsman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Vida nova? Empty Re: [RP Fechada] - Vida nova?

Mensagem por Eve Hoffmeister Kingsman Dom Mar 29, 2020 7:51 pm

Com sorriso no rosto Eve já se sentia em casa e de algum jeito sabia que Alek estava amolecendo e sendo assim apenas o ouvia por alguns minutos em quanto se concentrava no jogo ao mesmo tempo. - Eu iria adorar ir para a escola e aprender a controlar meus instintos. - A mesma dizia dando pause no jogo logo em seguida o abraçando.

- Muito obrigado por deixar eu ficar aqui, eu te amo de mais. - Ela dizia lhe dando um beijo em sua bochecha e logo em seguida Eve percebe que havia o deixado mais constrangido logo voltando a sua atenção ao jogo, porém, a mesma retirava o God of War e colocava Cuphead logo lhe entregando um controle. - Vamos lá, trabalho em equipe. - A mesma dizia selecionando Mugman como seu personagem esperando Alek.
Find the hope
Emme

Eve Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 13
R$ : 19
Idade : 10
Data de inscrição : 21/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 10
Eve Hoffmeister Kingsman
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - Vida nova? Empty Re: [RP Fechada] - Vida nova?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::