Últimos assuntos
» Área para Flood
[RP Fechada] Just Right EmptyDom Fev 27, 2022 9:27 am por The Storyteller

» Testes de Template
[RP Fechada] Just Right EmptyDom Fev 27, 2022 9:24 am por The Storyteller

» Anúncio dos Usuários
[RP Fechada] Just Right EmptyDom Fev 27, 2022 9:23 am por The Storyteller

» Rei da Montanha
[RP Fechada] Just Right EmptyDom Fev 27, 2022 9:17 am por The Storyteller

» Cama ou Lama
[RP Fechada] Just Right EmptyDom Fev 27, 2022 9:16 am por The Storyteller

» Casa, mata ou beija
[RP Fechada] Just Right EmptyDom Fev 27, 2022 9:14 am por The Storyteller

» Galeria dos Prints
[RP Fechada] Just Right EmptyDom Fev 27, 2022 9:12 am por The Storyteller

» Registro de DIY
[RP Fechada] Just Right EmptySáb Fev 26, 2022 7:46 pm por The Storyteller

» Solicitação de Missões Narrativas
[RP Fechada] Just Right EmptySáb Fev 26, 2022 7:41 pm por The Storyteller

» EVENTO MENSAL
[RP Fechada] Just Right EmptySáb Fev 26, 2022 7:58 am por The Storyteller

» Fechamento de RP
[RP Fechada] Just Right EmptySáb Fev 26, 2022 7:51 am por The Storyteller

» Parceria e Divulgação
[RP Fechada] Just Right EmptySáb Fev 26, 2022 7:32 am por The Storyteller




[RP Fechada] Just Right

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] Just Right Empty [RP Fechada] Just Right

Mensagem por Pandora Helena Bordeaux Qui Mar 26, 2020 10:42 pm

Just RightO primeiro passeio?
RP fechada entre Andrew, Pandora e Louíse a mesma acontece perto da mansão. Andrew levou a pequena para tomar um sorvete em um dia quente e sua mãe apareceu bastante preocupada, seria essa a ultima vez que a mesma sairia da mansão?
Emme's Codes




Última edição por Pandora Helena Bordeaux em Sáb Mar 28, 2020 12:02 am, editado 1 vez(es)
Pandora Helena Bordeaux
Mensagens : 7
R$ : 11
Idade : 19
Data de inscrição : 12/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pandora Helena Bordeaux
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Just Right Empty Re: [RP Fechada] Just Right

Mensagem por Pandora Helena Bordeaux Sex Mar 27, 2020 2:08 pm

A esperança nunca morre
Viver trancada na mansão era um pouco de mais em algumas ocasiões para a pequena Pandora, porém, ela sabia que algum dia poderia ver o mundo fora dos muros da mansão e mesmo assim ela imaginava que seria tudo cor de rosa e bastante alegre.

A garota estava brincando nos jardins quando uma figura estranha pulou o muro e logo foi se aproximando da mesma, porém,  a menina ao invés de correr apenas o observava por alguns em quanto ele se aproximava.

- Oi moço, porque pulou o muro da minha casa? - Ela o questionava com se a mansão fosse sua casa, porém, ela logo se lembrava o que sua mãe dizia sobre pessoas estranhas e sendo assim a mesma se questionava se deveria chamar sua mãe ou tentar resolver aquilo por conta própria.

- Minha mãe disse pra chamar ela caso alguém entrasse na mansão sem a permissão dela, mas de algum jeito eu sinto que você não quer me machucar se não já teria feito. - Pandora abria um sorriso inocente em quanto encarava o homem a sua frente sem dizer mais nada.


Pandora Helena Bordeaux
Mensagens : 7
R$ : 11
Idade : 19
Data de inscrição : 12/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pandora Helena Bordeaux
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Just Right Empty Re: [RP Fechada] Just Right

Mensagem por Andrew Walker Hoffmeister Sex Mar 27, 2020 2:30 pm

A Little Lie...
Depois de alguns dias fora daquele inferno, em pouco tempo o homem descobriu quem era seu pai e ainda por cima descobriu que tinha uma irmã por parte do mesmo. Mas que diabos em, setecentos anos preso, quando saio, papai tem uma filha, enquanto ele seguiu preso sua vida inteira, achara um tanto injusto, porém parte daquilo era culpa de Amber, qual mentiu a vida inteira. Ele não se arrependera nenhum segundo em ter matado aquele maridinho de quinta da mulher. Era um tonto e pau mandado.

Ainda podia sentir dores pelas mortes da família, o que era uma merda aos seus olhos, Melik devia dar um jeito logo naquilo, pois a dor era um tanto insuportável e o incomodava em um certo nível que nem sabia explicar.

Dormira mal, ou nem dormiu quase, passou a noite perambulando pela cidade, pensando se devia ou não fazer aquilo, se recarregou com bolsas de sangue já que por hora preferia não matar ninguém, o que era difícil para o homem, tantas veias pulsantes perto de si e não podia retirar nenhuma gotinha, era sofrido.

- Uhh, ainda estou bom nisso - Disse batendo as mãos na calça para limpa-las depois de ter pulado o muro da grande mansão de Louise, sua madrasta? Não tinha rótulo, mas devia ser isso.

- Ual, você é uma princesinha bonita - Comentara enquanto se aproximava da pequena - Eu não achei o portão, acredita? Desculpe-me por esses modos, estou me adaptando ainda - Com certeza a parte de adaptar era verdade, ele ainda estranhava aquelas roupas, aquelas casas, tudo, não fora acostumado com isso, então era bem doido, porém sabia distinguir um portão, estava apenas enrolando a menina.

- Eu sou um amigo da sua mãe, Louise - Disse para passar firmeza para a menina - Ela pediu para que eu te levasse conhecer um pouco o mundo lá fora, ela mesma faria isso, mas.. Eu posso garantir uma proteção melhor, para que nada de mal lhe aconteça - Afirmou se abaixando na altura da menina, o que fora um erro, ele só conseguia pensar no gosto do sangue dela, por mais que fosse valioso, ainda sim era bom. "Andrew, pare", ela era apenas uma menina, não que isso fosse problema antes, mas ele conseguia ver alguns traços de Dylan em seu rostinho pequeno, seus olhos então, lembrara muito o de seu irmão. Ficou paralisado por alguns minutos e logo se levantou - Bom.. Que tal um sorvete mocinha? - Perguntou em meio a um suspiro - Posso te mostrar como pular o muro.. Assim você sai e não é notada, por quem quer te fazer mal, sua mãe sempre fez isso, sabia? Aliás, meu nome é Andrew e é um grande prazer te conhecer.
Com: Pandora// Local: Na rua // Vestindo: Não importa.
「R」
Andrew Walker Hoffmeister
Mensagens : 22
R$ : 32
Idade : 1031
Localização : Atrás de você, baby.
Data de inscrição : 17/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 80
Andrew Walker Hoffmeister
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Just Right Empty Re: [RP Fechada] Just Right

Mensagem por Pandora Helena Bordeaux Sex Mar 27, 2020 3:08 pm

A esperança nunca morre
Pandora logo sentia que o mesmo realmente não queria lhe machuca e logo que ele ofereceu para sair dali a garota abria um sorriso balançando positivamente com a cabeça.

- Eu iria adorar sair daqui, mesmo sabendo que minha mãe não iria gostar eu quero ver o lado de fora. - A mesma dizia animada logo se aproximando do muro. - Os portes estão encantados, sempre perguntei para a minha mãe porque não poderíamos sair e ela sempre foge do assunto. - Pandora era esperta de mais e mesmo assim tão inocente.

- Meu nome é Pandora, mas minha mãe e meus familiares me chamam de Pan e o prazer é meu em lhe conhecer. - A mesma dizia toda animada esperando para que ele lhe ensinasse a pular aquele grande muro, seria essa a primeira e talvez a ultima vez que veria o mundo.


Pandora Helena Bordeaux
Mensagens : 7
R$ : 11
Idade : 19
Data de inscrição : 12/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pandora Helena Bordeaux
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Just Right Empty Re: [RP Fechada] Just Right

Mensagem por Andrew Walker Hoffmeister Sex Mar 27, 2020 3:27 pm

A Little Lie...
Caminhava com ela até o muro enquanto isso prestava atenção em tudo que a menina dizia - Bom, sua mãe teve seus motivos, mas agora isso não é mais necessário - Era meio difícil não falar para a menina sobre Eliot, porém quem devia fazer isso era Louise e ele, o homem não iria se meter nisso.

-  Eu diria que, é um exagero trancar os portões, mas não posso dizer muito, sua mãe é uma mulher espera - Logo o homem se ajoelhou como se fosse pedir alguém em casamento e estendeu as mãos - Vamos lá, suba e se apoie, pode pisar nos meus ombros também - Comentou esperando que assim ela fizesse.

- Fiquei sentada lá em cima até eu subir viu, não vai se machucar, por favor - Pediu ele com um sorriso tranquilo no rosto. Assim que ela estava lá em cima o mesmo assim fez também, usando um pouco de sua força, porém disfarçadamente para que ela não percebesse - Viu, não é difícil, com um empurrãozinho todo mundo se da bem - Brincou e desceu do muro que dava em ma rua vazia  - Venha princesa - Pediu lhe oferecendo as mãos para pega-la no colo e coloca-la no chão.

- Vem, por aqui - Disse caminhando agora para onde tinha movimento e um pouco mais a distante a sorveteria estava lá - Podemos tomar um sorvete e ir no parque depois, ou ir fazer compras, o que acha? Ou melhor, o que prefere? - Era estranho, o homem não sabia como reagir perto dela, nem sabia se falava a verdade, por mais que ele quisesse, isso era direito de sua mãe, pois ao contrário da própria mãe, Louise só estava tentando proteger a filha, não era dever do moreno prejudicar a relação das duas, porque por mais que ela ainda tivesse seus dez anos, ela era bem esperta e com certeza, ficaria chateada com a mãe. - Agora.. Me conte mais de você, seus pais moram juntos? - Perguntou curioso, esperando para ver qual seria a resposta e se essa seria boa ou não, quem sabe ela tinha um "pai".
Com: Pandora// Local: Na rua // Vestindo: Não importa.
「R」
Andrew Walker Hoffmeister
Mensagens : 22
R$ : 32
Idade : 1031
Localização : Atrás de você, baby.
Data de inscrição : 17/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 80
Andrew Walker Hoffmeister
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Just Right Empty Re: [RP Fechada] Just Right

Mensagem por Pandora Helena Bordeaux Sex Mar 27, 2020 6:22 pm

A esperança nunca morre
Quando os dois pularam o muro ela percebeu que o mundo era normal e nada do que a mesma pensava, porém, assim que o meso falou novamente sobre o sorvete ela abriu um sorriso enorme no rosto e logo pensou onde mais queria ir.

- Eu queria conhecer tudo, sabe museus, parques de diversão e essas coisas, mas eu quero primeiro de tudo tomar sorvete. - Ela dizia toda animada, porém, assim que o mesmo falou sobre seus pais ela logo fica um pouco de cabeça baixa.

- Eu nunca conheci meu pai, sabe minha mãe nunca falou dele pra mim e eu queria conhecê-lo, mas como sabe eu nunca sai dos muros daquela mansão a não ser agora. - Ela dizia em quanto procurava a mão do mais velho para segurar já que aquilo era um pouco assustador, a rua estava sem luz e assustava a mesma um pouco.


Pandora Helena Bordeaux
Mensagens : 7
R$ : 11
Idade : 19
Data de inscrição : 12/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pandora Helena Bordeaux
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Just Right Empty Re: [RP Fechada] Just Right

Mensagem por Andrew Walker Hoffmeister Sex Mar 27, 2020 7:49 pm

A Little Lie...
Realmente era aquilo que ele já imaginava, ela não sabia nada sobre o pai, ou melhor, não tinha um, aquilo era tão.. Respirou fundo escutando tudo que ela falava enquanto os dois andavam em direção a sorveteria - Bom, sabe... Eu também não conheci meu pai.. - Disse e logo o silêncio tomou conta da conversa.

O homem estava tão irritado, por diversos motivos, porém não podia fazer nada, nem se alimentar direito podia - É aqui - Disse apontando para a sorveteria. Era um local grande, com diversos tipos de sorvetes, diversas coisas coloridas, tudo que uma criança gosta, ou deve gostar - Vai, faça a festa - Disse com um sorriso um pouco fraco no rosto e então adentrou no local em seguida dela.

Dava para ver que a menina estava encantada com o lugar, o homem achava até engraçado, dez anos dentro de casa? Que merda. Não que aquilo também não fosse novidade para ele, não fosse diferente, pois era, muito até, antigamente não tinha nada daquilo, eram tantas coisas, pois ele não via necessidade em conhecer também. Em seguida Andrew pegou um sorvete de palito mesmo, de chocolate - Eu vou.. - Deu uma pausa tentando se segurar ao máximo - Esperar ali, fica a vontade - Assim que ela assentiu ele usou sua velocidade para ir ao banheiro, onde descarregou.

- Ahhh! - Resmungou largando o sorvete no balcão. Novamente sua família atacava, fazendo-o sentir uma dor insuportável. Seu sangue começara ferver de raiva, dor, tudo ao mesmo tempo. - Ta olhando o que? - Sem dar chance que o homem se explicasse ele enfiou os dentes na jugular do mesmo, ao mesmo tempo que aquilo doía, era a melhor sensação do mundo. Não o mataria para não doer mais do que o devido, empurrou o corpo do homem contra a parede - Não vai lembrar quem fez isso, nem do meu rosto, sou apenas um estranho - Ele odiava ter que hipnotizar os humanos, mas fora necessário.

Limpou a boca antes de sair do banheiro, sem ligar se a camisa estava suja ou não e voltou para o lugar combinado com a garota, avistou ela de longe, nada lhe aconteceu, graças. - Ufa!
Com: Pandora// Local: Na rua // Vestindo: Não importa.
「R」
Andrew Walker Hoffmeister
Mensagens : 22
R$ : 32
Idade : 1031
Localização : Atrás de você, baby.
Data de inscrição : 17/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 80
Andrew Walker Hoffmeister
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Just Right Empty Re: [RP Fechada] Just Right

Mensagem por Louíse Marie Bordeaux Sex Mar 27, 2020 9:25 pm

where is it?

Louíse sabia que desde o dia em que Eliot apareceu na mansão e descobriu sobre a filha, além de logo após Andrew ser solto, seu “sossego” quanto a Pandora havia acabado. Para alguns era maldade manter a pequena em casa e somente lá, mas como uma mãe zelosa, a herege precisava ser drástica quando a segurança de sua única filha.  Inúmeros feitiços de proteção foram feitos para que Pandora ficasse segura e oculta, não era por Eliot, ela tinha certeza de que o lobo cuidaria da pequena, porém não sabia das intenções do filho mais velho dele. Andrew havia sido solto e obviamente Eliot lhe contou sobre Pandora.

A mulher estava tranquila, ainda procurava em inúmeros feitiços, localizar seu irmão Adam, porém aquela altura ela pensava que o próprio não queria ser achado. Em um momento de colapso, com tantas coisas acontecendo, como sempre Adam era egoísta e só pensava em si, então decidiu largar o seu coven que era ameaçado e isso incluía a segurança de Pandora... PANDORA! A Herege havia ficado tempo de mais concentrada em encontrar os feitiços certos que havia perdido a noção de tempo e que Pandora estava quieta demais. Engraçado, a maternidade lhe mostrou que crianças quietas nunca são coisas boas, hora inundava o banheiro com a pia ligada até transbordar ou rasgando papiros antigos, perdendo rünas, enfim, ser mãe era ter o que fazer sempre.

Caminhou até o jardim, onde havia visto a filha pela ultima vez, mas até então estava calma, o problema foi quando todos na casa passaram a procurá-la e ela não estava em lugar algum. Louíse sentiu o gosto amargo na boca e o desespero começou a tomar conta, porém não poderia jamais transparecer, mesmo que sendo sua filha, ela não podia se dar ao luxo de parecer frágil perante os demais.

Achem os feitiços de localização e levem ao quarto de Pandora! —  pediu gentilmente a uma das bruxas, que logo já empilhava vários livros e pergaminhos. A herege caminhou ate o quarto e em um único momento permitiu-se desabar, o choro baixo foi cessado assim que os passos da outra bruxa foram ouvidos ao longe. — Senhora, aqui estão! —  a mocinha disse, entregando os livros, que foram espalhados pelo chão. —  Obrigada Eleonor, agora, deixe-me.

Assim que ouviu a porta ser fechada, Louíse fora direto a um livro específico, seu grimório particular. Procurou por pouco tempo, ate que finalmente o feitiço de localização reluzia. Agradeceu mentalmente  a jovem bruxa que alem dos livros, trouxe velas e um mapa de Salem.  Como haviam feito inúmeros feitiços para ocultar a pena, precisaria de um feitiço forte o suficiente que quebrasse essa “barreira”. Afastou os livros e esticou o mapa da cidade, retirou de seu colar o eixo de suspensão (pêndulo) — Irascitur detruire — disse e as velas se acenderam, agarrou uma das bonecas preferidos de Pandora e esticou a mão que segurava o objeto sobre o mapa, canalizando seu poder vampiresco, fechou os olhos e deu inicio a localização — Cherko ils serachi. Cherko ils serachi. Cherko ils serachi Cherko ils serachi. Cherko ils serachi. Cherko ils serachi—repetiu, abrindo seu olhos e observando para onde pendulo apontava. — Como ela saiu?. Já com a localização de sua filha, não foi difícil achar sua filha em uma sorveteria mas o que mais lhe chocou foi com quem ela estava.

Ora,Ora— entrou no estabelecimento, novamente não poderia fazer ou falar como realmente queria, as aparências seriam por Pandora, já Andrew, com esse ela se resolveria depois.
Pandora, porque  me desobedeceu? — questionou a pequena assim que a pegou no colo. — Eu não poderia imagina o que fazer se algo acontece a você! — disse, com a voz chorosa. Colocou a menina no chão, e voltou-se para Andrew — Mal foi liberto e decidiu que é hora de machucar crianças, Andrew? — aproximou-se do híbrido — Porque ao invés de pegar crianças não vai atrás de alguém do seu tamanho? — cuspiu as palavras, pegando a mão da pequena.
Vamos Pandora, já passeou, hora de voltar para casa.

Grimório- Feitiços Usados:

Louíse Marie Bordeaux
Mensagens : 7
R$ : 15
Idade : 504
Localização : Em todo lugar
Data de inscrição : 12/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 65
Louíse Marie Bordeaux
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Just Right Empty Re: [RP Fechada] Just Right

Mensagem por Pandora Helena Bordeaux Sáb Mar 28, 2020 12:26 am

A esperança nunca morre
Aquele dia estava sendo o melhor de sua vida e pela primeira vez conseguiu ver o mundo que tanto ficava curiosa, assim que os dois entraram na sorveteria Pandora pediu um sorvete de chocolate e logo que o mesmo pediu que a garota ficasse ali se sentou comportadamente esperando Andrew.

Antes que o mesmo saísse do banheiro ela ouvia uma voz familiar entrando no estabelecimento, era a sua mãe muito preocupada com seu sumiço em seguida a pegando no colo e logo Andrew saia pela porta a garota apenas ouvia sua mãe acusar o mesmo de algo que ele não fez. - Mãe, ele não me machucou e não vai porque eu confio nele, mesmo ele sendo um vampiro. - A mesma fala baixo apenas para que ela e Andrew ouvissem. - Desculpe se te desobedeci, mas eu não tenho 6 anos, eu já sou bem grandinha e eu queria ver como era o mundo fora da mansão. - Pandora parecia uma adulta falando naquele exato momento.

Pandora logo erguia sua mão para pegar na do outro mostrando a confiança que a mesma tinha com Andrew mesmo passando pouco tempo com ele. - Mãe eu queria conhecer o meu pai, passar algum tempo com ele e eu sei que ele vai me proteger, assim como o Andrew fez e faz. - A garota falava tetando amenizar a situação em quanto olhava para a sua mãe e segurava na mão do outro. - Por favor mãe, eu queria muito poder estudar e sair com você e o meu pai ou a nossa família. - A mesma estava um pouco chorosa porque sabia que aquela seria sua ultima noite fora da mansão.


Pandora Helena Bordeaux
Mensagens : 7
R$ : 11
Idade : 19
Data de inscrição : 12/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pandora Helena Bordeaux
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Just Right Empty Re: [RP Fechada] Just Right

Mensagem por Andrew Walker Hoffmeister Sáb Mar 28, 2020 12:36 am

A Little Lie...
A menina estava feliz demais, aquilo era um tanto incrível de se ver, Andrew disfarçou ao ver a camisa suja e apenas entrou na onda da menina.

- Bom, fico feliz de saber que esta se divertindo e gostando do passeio - Porém agora lhe vinha um problema maior, Louise, até que demorou um pouco para ela aparecer - É claro que a miss do drama chegou né, demorou - Disse com um sorriso sádico no rosto.

Ouvia a mulher atentamente, tentando manter a calma, o que era difícil naquela altura - Machucar crianças? - Disse nervoso, nesse mesmo momento dava pra sentir sua feição do rosto mudar um pouco, seus olhos azuis já estavam verdes, fora ai que ele olhou para a garotinha e rapidamente voltou ao seu normal, como aquilo era possível? Ela praticamente ah..

- Louise, deixa disso, eu não fiz nada demais, além de que, ela merece saber quem é o pai dela, merece conhecer a merda desse mundo, conhecer um lugar que não seja aquela maldita mansão, ela tem esse direito. Perigo todo mundo corre todos os dias - Ele sabia que podia ter dito demais, mas aquilo o irritava de certa forma, ainda mais que, por mais que ele tivesse feito coisas horríveis, assim como machucar seu irmão, ele não seria capaz de machucar a garota.

Quando ela disse de buscar alguém de seu tamanho, o sangue do moreno ferveu, fora ai que ele se aproximou com raiva da mulher e soltara a mão da pequena - Acho que você seria ideal, quinhentos anos não é para qualquer uma não é? - Apenas jogou todas aquelas palavras na cara dela, a raiva tomara conta de seu corpo, mesmo com todos esses anos presos, ele não aprendeu ter controle daquilo.

Logo o homem percebeu que terá dito demais, fora ai que fechou os olhos por alguns segundos e passou uma das mãos sobre o rosto - Isso não vai ficar assim - Resmungou e então se afastou da face da mulher virando-se para a pequena - Foi ótimo te conhecer, prometo que outro dia te levo naquele parque que combinamos, ok? Agora obedeça a sua mãe, ela só se assustou - Disse se ajoelhando em frente a menina - Sabe, ela esqueceu que deixou - Sussurrou dando uma piscadela para a menina - Ela só precisa pensar um pouco, assim irá mudar de ideia  - Se levantou em seguida e voltou a olhar para a mulher - Algum dia ela vai descobrir a verdade e vai ser pior, você quer protege-la, ótimo, mas está apenas privando ela de viver, a menina não sabe de nada da vida, tenha dó mulher - Disse grosseiramente observando as duas.
Com: Pandora// Local: Na rua // Vestindo: Não importa.
「R」
Andrew Walker Hoffmeister
Mensagens : 22
R$ : 32
Idade : 1031
Localização : Atrás de você, baby.
Data de inscrição : 17/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 80
Andrew Walker Hoffmeister
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Just Right Empty Re: [RP Fechada] Just Right

Mensagem por Louíse Marie Bordeaux Sáb Mar 28, 2020 1:42 am

where is it?

A morena tentava manterá calma mesmo na situação que se encontrava agora, Pandora defendia Andrew e que historia era aquela de pai? Seu mundo desabou e a raiva só crescia, as poucas horas atrais a menina se quer sabia o que eram vampiros, sabia sobre o pai e Louise viu tudo aconteceu tão rápido que sentiu-se impotente perante a filha. — Ok Pandora, vá com seus tios, prometo que conversaremos sobre tudo isso, mas agora a mamãe precisa conversar com se amigo, quem sabe marcamos outro passei, mas supervisionado. — tentou rapidamente organizar aquela situação.

Assim que viu a pequena se afastar voltou a ficar perto de Andrew — Não tente me amedrontar Andrew — falou calmamente, suspirando e tentando arrumar toda aquela situação — Me diga, você a protegeria? Sabe que para o resto ela é só uma duplicata, ela não passa de uma bolsa de sangue valioso— vomitou as palavras — Para mim é muito mais que isso Andrew, minha vida é ela— se afastou, olhando em direção a menina — E você consegue proteger ela de você mesmo? Aquele homem ensanguentado no banheiro foi você sendo controlado? — seu timbre era calmo, porém as palavras eram duras, sabia que na força não conseguiria nada com o híbrido, mas talvez apelando para o bom-senso dele.

Me garanta isso, e eu deixo que você conviva com ela — terminou, novamente certificou-se que a filha não prestava atenção neles — Quanto a falar sobre o Eliot, o que deu em você? Porque acha que tem o direito a vir aqui, sequestrar minha filha e lhe falar um monte de baboseira? — respirou, tentando ser o mais clara possível — Andrew é arriscado deixar ela exposta, ela não é como você ou eu, ela é frágil— caminhou ate a saída — Quero que você e Eliot apareçam na mansão, mas somente quando eu explicar tudo a ela.

Grimório- Feitiços Usados:

Louíse Marie Bordeaux
Mensagens : 7
R$ : 15
Idade : 504
Localização : Em todo lugar
Data de inscrição : 12/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 65
Louíse Marie Bordeaux
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Just Right Empty Re: [RP Fechada] Just Right

Mensagem por Pandora Helena Bordeaux Sáb Mar 28, 2020 2:49 pm

A esperança nunca morre
Quando sua mãe se acalmou Pandora abriu um sorriso enorme no rosto e logo eles foram para a casa, porém, a pequena achava que ficaria pra ouvir ambos e logo a mesma estava no chão e com ordens para que ela fosse com seus tios.

- Mas... Eu queria ouvir, tudo bem eu vou entrar depois me conta o que aconteceu. - Ela dizia pegando na mão de seu tio que logo a pegava no colo em quanto ela contava ao mesmo sua pequena aventura no mundo foraa da mansão, porém, contava como se a mesma fosse a heroína de sua história.


Pandora Helena Bordeaux
Mensagens : 7
R$ : 11
Idade : 19
Data de inscrição : 12/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 1
Pandora Helena Bordeaux
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Just Right Empty Re: [RP Fechada] Just Right

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::