Últimos assuntos
» Área para Flood
[RP Fechada] - The past is past EmptyDom Fev 27, 2022 9:27 am por The Storyteller

» Testes de Template
[RP Fechada] - The past is past EmptyDom Fev 27, 2022 9:24 am por The Storyteller

» Anúncio dos Usuários
[RP Fechada] - The past is past EmptyDom Fev 27, 2022 9:23 am por The Storyteller

» Rei da Montanha
[RP Fechada] - The past is past EmptyDom Fev 27, 2022 9:17 am por The Storyteller

» Cama ou Lama
[RP Fechada] - The past is past EmptyDom Fev 27, 2022 9:16 am por The Storyteller

» Casa, mata ou beija
[RP Fechada] - The past is past EmptyDom Fev 27, 2022 9:14 am por The Storyteller

» Galeria dos Prints
[RP Fechada] - The past is past EmptyDom Fev 27, 2022 9:12 am por The Storyteller

» Registro de DIY
[RP Fechada] - The past is past EmptySáb Fev 26, 2022 7:46 pm por The Storyteller

» Solicitação de Missões Narrativas
[RP Fechada] - The past is past EmptySáb Fev 26, 2022 7:41 pm por The Storyteller

» EVENTO MENSAL
[RP Fechada] - The past is past EmptySáb Fev 26, 2022 7:58 am por The Storyteller

» Fechamento de RP
[RP Fechada] - The past is past EmptySáb Fev 26, 2022 7:51 am por The Storyteller

» Parceria e Divulgação
[RP Fechada] - The past is past EmptySáb Fev 26, 2022 7:32 am por The Storyteller




[RP Fechada] - The past is past

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] - The past is past Empty [RP Fechada] - The past is past

Mensagem por Eve Hoffmeister Kingsman Dom Mar 22, 2020 6:41 pm

The past is pastNova vida e uma pitada de inferno
R
P Fechada entre Evellyn e Alek. Se passa no cemitério, a mesma está visitando o túmulo de seus pais e familiares em quanto procura alguém pra se alimentar, além de um encontro inesperado.
Emme's Codes


Eve Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 13
R$ : 19
Idade : 10
Data de inscrição : 21/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 10
Eve Hoffmeister Kingsman
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - The past is past Empty Re: [RP Fechada] - The past is past

Mensagem por Eve Hoffmeister Kingsman Dom Mar 22, 2020 7:04 pm

Be Faith

Os olhos de um ser humano muitas das vezes indicam a piedade, outros o ódio e os caçadores matança e Evellyn foi uma das poucas sortudas de sua família já todos morreram depois de um incêndio em sua casa. A garota foi transformada em vampiro sem um motivo especial ou talvez o mesmo tivesse alguma pena de crianças, porém, a mesma acredita que aquilo foi uma maldição e que ela viveria para ver seus pais e familiares morrerem.

Aquela noite seria longa e Evellyn estava com muito fome e sendo assim ela decidiu que iria dar uma volta para tentar achar alguém para que ela conseguisse saciar sua fome, porém, assim que a mesma passou pelo cemitério decidiu que iria ver o túmulo de seus pais depois de tanto tempo em que a mesma morava em abrigos e orfanatos. A garota estava distraída com os túmulos e seus ouvidos pareciam estar mais sensíveis do que o comum, porém, assim que a mesma se abaixou para tocar na grama ela sente uma movimentação vindo em sua direção.

Seria aquela uma vítima e sua refeição naquele noite ou seria um caçador que quisesse matá-la? Ela se questionava em quanto tentava se esconder em algumas poucos árvores que havia no local observando atentamente quem se aproximava.
©Haymon Derrier para Lotus Graphics
Eve Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 13
R$ : 19
Idade : 10
Data de inscrição : 21/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 10
Eve Hoffmeister Kingsman
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - The past is past Empty Re: [RP Fechada] - The past is past

Mensagem por Alek Hoffmeister Kingsman Dom Mar 22, 2020 9:03 pm

I got way too much time to be this hurt Somebody help, it's getting worse What do you do with a broken heart? I feel my body giving up Can I hold on for another night?
Tag: Não interessa
Local: Mystic
Estava totalmente entediado naquele dia, ficar em casa me deixava louco, ainda mais com meus irmãos me enchendo o saco durante toda a manhã, tarde e noite, todo santo dia. Fora ai que resolvi dar uma volta, e qual lugar seria melhor se não o cemitério? Era um dos meus lugares favoritos, lá eu sempre encontrava uma "carne fresca".

Estava caminhando atrás de alguma novidade nova, ou alguém, quando escutei barulhos, estava um pouco longe, porém não era problema, corri até o local, não era nenhuma novidade, cheio de túmulos, alguns eu até conhecia, velhos tempos.

- Quem está ai? - Olhei ao redor e não vi nada - Não vou te machucar, eu juro - Claro que aquilo não era verdade, mas o que era uma mentirinha não é? - Oi mocinha, tudo bem? - Apareci atrás dela com um sorriso largo no rosto - O que faz por aqui sozinha? Não acha perigoso não?

Ela parecia ser bem esperta, na verdade, me parecia um pouco familiar, porém eu não conseguia me lembrar da onde, nem como. Mas isso não importava no momento, quem sabe ela seria uma boa refeição, pois eu estava faminto.

- Por que estava se escondendo? Se preparando para atacar? Seria um pouco difícil, não acha? - Não pude conter o sorriso no momento.
Alek Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 25
R$ : 187
Idade : 1025
Data de inscrição : 30/10/2017

Ficha do Personagem
Nível: 75
Alek Hoffmeister Kingsman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - The past is past Empty Re: [RP Fechada] - The past is past

Mensagem por Eve Hoffmeister Kingsman Dom Mar 22, 2020 9:14 pm

Be Faith

Evellyn parecia reconhecer o homem por um momento e logo ela respirava fundo tentando tomar coragem para se aproximar, porém, antes que ela o fizesse o mesmo aparecia atrás da mesma a fazendo cair no chão em quanto tentava se recuperar do pequeno susto.

- Oi, é... eu estou aqui porque meus pais estão aqui, na verdade eu também estou morrendo de fome, não tenho comido desde manhã, depois que fugi do abrigo de novo. - Ela tentava se explicar em quanto se levantava logo o encarando por alguns segundos ouvindo suas perguntas. - Eu achei que fosse um humano, por isso havia me escondido, como eu disse eu to morrendo de fome. - Evellyn realmente estava com fome e aquilo lhe deixava uma angustia.

A mesma voltava a andar até o túmulo de seus familiares em quanto ela se sentava na frente de um deles ao qual era de seu pai. - Eles morreram em um incêndio, eu fui salva por um vampiro, mas acho que nós não temos piedade e sendo assim eu fui amaldiçoada e vi minha família ser consumida pelas chamas. - A garota tentava explicar o motivo pelo qual ela estava ali.
©Haymon Derrier para Lotus Graphics
Eve Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 13
R$ : 19
Idade : 10
Data de inscrição : 21/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 10
Eve Hoffmeister Kingsman
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - The past is past Empty Re: [RP Fechada] - The past is past

Mensagem por Alek Hoffmeister Kingsman Dom Mar 22, 2020 9:37 pm

I got way too much time to be this hurt Somebody help, it's getting worse What do you do with a broken heart? I feel my body giving up Can I hold on for another night?
Tag: Não interessa
Local: Mystic
Ela era um tanto quanto falante, deu para perceber no mesmo momento em que ela disse um oi e, ela não seria meu lanche.

- Se está com fome e se vê um humano, você come, não se esconde - Talvez aquilo tivesse escapado da minha boca, era meio errado ensinar essas coisas para uma criança, ou não era? Sei lá, eu odiava crianças e não era bom com elas. Acompanhei ela até o túmulo e foi ali que algo "refrescou" minha mente, eu sabia que a conhecia, eu tinha mais certeza ainda agora, vendo o sobrenome dos pais dela e lembrando daquele incêndio, qual eu meio que a salvei, por que? Piedade? Não sei e com certeza não.

- Fugir do abrigo, mesmo que seja para comer ou para ver seus pais, não é nada esperto - Da onde veio aquelas falas eu não sei, aquilo não me importava, eu não me importava, ela era uma ninguém, ou era para ser.

- Bom, alguns tem, você pode ter, é nova para não ter.. Ver seus pais, serem queimados, não deve ter sido nada fácil, mas pensa, você pode ser adotada por alguém, só não os mate - Sorri tentando distrair um pouco, ou sei lá - Não pode ser tão ruim ser adotada por humanos, só não se apegar muito e nem os matar - Ficar puxando assunto com uma menininha, não era minha praia nem de meu costume, porém era o que tinha para o momento, ficar em casa estava insuportável, o cemitério não me trouxe comida, então era isso, era apenas uma noite mesmo.

Eu sabia que era eu que havia a ajudado ela no incêndio, mas não iria me gabar, não fiz por nenhuma piedade então eu ficaria bem quieto, melhor não relembrar desse passado.
Alek Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 25
R$ : 187
Idade : 1025
Data de inscrição : 30/10/2017

Ficha do Personagem
Nível: 75
Alek Hoffmeister Kingsman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - The past is past Empty Re: [RP Fechada] - The past is past

Mensagem por Eve Hoffmeister Kingsman Dom Mar 22, 2020 10:18 pm

Be Faith

Evellyn ouvia o mesmo e logo começava a se lembrar de onde havia visto o mesmo, porém, a mesma decidiu ficar com suas palavras em sua mente ao perceber que ele parecia um pouco preocupado com ela e sendo assim apenas decidiu ouvi-lo por longos segundos que pareciam não acabar e assim que o mesmo ficou quieto ela se levantava. - Eu queria tentar fazer uma estratégia, pegar um humano de surpresa e rápido, mas isso não importa agora, apesar que eu ainda to com fome e isso não esta resolvendo. - Ela dizia em quanto pensando em outra resposta.

- Você acha que humanos iriam querer uma menina vampira? Se fosse assim já teriam me adotado, eles nunca quiseram me adotar depois que descobriram que eu fui a única sobrevivente de um incêndio e a única família que quis me ador eram dois esquisitões então, eu prefiro ir para abrigos e fugir deles é bem melhor que uma família esquisita. - Ela dizia em quanto andava de um lado para o outro e voltava a se sentar um pouco triste.
©Haymon Derrier para Lotus Graphics
Eve Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 13
R$ : 19
Idade : 10
Data de inscrição : 21/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 10
Eve Hoffmeister Kingsman
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - The past is past Empty Re: [RP Fechada] - The past is past

Mensagem por Alek Hoffmeister Kingsman Dom Mar 22, 2020 10:41 pm

I got way too much time to be this hurt Somebody help, it's getting worse What do you do with a broken heart? I feel my body giving up Can I hold on for another night?
Tag: Não interessa
Local: Mystic
- Bom, acho que teria que esconder deles que é vampira, não é algo que eles estão acostumados a ouvir, são só humanos - Claro que minhas ideias eram estranhas, o que eu poderia dizer? Vá em frente? Fala para todos eles quem você é.

- Bom, não sei o que te dizer, nunca tive problemas parecidos, seria um pouco estranho mesmo, ter pais humanos - Observei os paços dela, ela estava triste, mas o que eu poderia fazer? "Alek, cai fora, deixa essa pirralha ai" pensava comigo mesmo todos os instantes antes de ouvir algum barulho um pouco longe - Espere aqui, já venho - Disse enquanto me levantava e corria até a área que com certeza tinha alguém.

Ótimo, ali nossa janta, uma mulher, acho que devia ter seus vinte e seis anos, mas era como eu dizia, o cemitério era perigoso, ainda mais a noite. - Boa noite, calma, não vou te machucar - Sorri me aproximando dela - Agora, não grite e me de seu braço - Fora ai que a mordi e dentro de uma daquelas casinhas peguei um negócio, algo parecido com um copo, sabe-se lá para que usavam. - Muito bem - Sorri enchendo o frasco e então mordi seu pescoço em seguida, até porque eu sentia fome também - Vai embora, você não vai se lembrar de nada - Eu não ligava para muitos detalhes, pouco me importava eles lembrarem de algo bom depois de dois minutos.

Corri novamente até a menina - Consegui - Sorri entregando o frasco para ela - Acho que é o suficiente para matar um pouco a fome - Sorri de leve e respirei fundo. - Acho que você pode passar essa noite lá em casa, se quiser, não sou nenhum doido e está meio tarde pra voltar pro abrigo - Eu era sim um doido, mas não naquele sentido, mas posso disfarçar por uma noite, digo, me conter nas minhas brincadeiras.
Alek Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 25
R$ : 187
Idade : 1025
Data de inscrição : 30/10/2017

Ficha do Personagem
Nível: 75
Alek Hoffmeister Kingsman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - The past is past Empty Re: [RP Fechada] - The past is past

Mensagem por Eve Hoffmeister Kingsman Dom Mar 22, 2020 10:55 pm

Be Faith

- Tem razão. - Ela concordava com o mesmo em quanto olhava para ele ainda um pouco cabisbaixa, porém, antes que conseguisse dizer algo ele pede para que ela esperasse e logo ele some de sua visão. - Vai me deixar sozinha de novo, como da primeira vez em que me mordeu. - A garota falava consigo mesmo em quanto esperava o mesmo voltar, porém, ela já estava ficando sem paciência e a sua demorada deixava Eve ainda com fome e brava.

Depois de alguns longos minutos que ela estava sozinha foi tempo o suficiente para que ela batesse em uma árvore e atravessasse sua mão na mesma de tanto tédio que estava sentindo, porém, assim que ele voltava a mesma bufava para ele brava. - Vai me deixar sozinha de novo? - Ela dizia ao se lembrar que não iria falar sobre o seu passado até senti o cheiro do sangue no copo e usando sua velocidade ela pegava o mesmo em suas mãos logo saciando sua fome e sede jogando o copo no chão em seguida.

- Sua casa? Sabe, é a primeira vez que me convida para ir para a sua casa depois que você me mordeu. - Ela dizia logo em seguida o encarando por alguns segundos esperando o mesmo andar. - Mas não precisa falar nada, sei que me mordeu porque só queria comer e então vamos sair logo daqui que estou ficando desconfortável. - Evellyn estava voltando a ser sincera em quanto voltava a encará-lo.
©Haymon Derrier para Lotus Graphics
Eve Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 13
R$ : 19
Idade : 10
Data de inscrição : 21/03/2020

Ficha do Personagem
Nível: 10
Eve Hoffmeister Kingsman
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - The past is past Empty Re: [RP Fechada] - The past is past

Mensagem por Alek Hoffmeister Kingsman Seg Mar 23, 2020 12:59 pm

I got way too much time to be this hurt Somebody help, it's getting worse What do you do with a broken heart? I feel my body giving up Can I hold on for another night?
Tag: Não interessa
Local: Mystic

Alguma coisa nela me chamava atenção, ela era diferente de todas as crianças que eu já mordi ou já conversei, as conversas sempre acabavam mal, mas com ela não. A sinceridade, o jeito "não to nem ai" me atraiam bastante na garota, quem sabe ela podia ser meu novo projeto.

- Um pouco irritada, não? - Brinquei querendo provoca-la, realmente eu a mordi, mas fui gentil em cura-la também, ela tinha que reconhecer esta parte - Bom, pelo menos não te deixei morrendo, pois é o meu costume - Eu nunca liguei se matava adultos, crianças ou sei lá o que, pra mim todos eram iguais, crianças ainda estou ajudando, elas não vão ter tempo de cometer pecados pelo menos.

- Ok apressadinha, vamos lá
- Pela manhã eu já devolveria ela para ser lugar de origem, mas por enquanto eu podia tirar uma onda com o momento, sei que todo mundo iria estranhar em me ver chegando com uma criança em casa, mas eu poderia ensinar altos truques para ela, a tornar melhor no caso.

- Vamos ver se você consegue me acompanhar? Só não se perca - Ri e comecei a correr, até que o momento foi divertido, para quem passou décadas sem rir com sinceridade - Está muito atrás - Gritei em meio as árvores, a casa não ficava longe, não pelo meio de todo aquele mato, eu sabia os caminhos mais práticos.

Deixei que ela passasse na frente por alguns segundos, mas logo a ultrapassei novamente e em seguida chegamos ao campo - Chegamos - Parei olhando para trás esperando ela se aproximar - Bem vinda a minha humilde residência, querida. Não ligue para os meus irmãos e sinta-se em casa - Sorri caminhando em direção ao castelo e em seguida abri a porta para que ela entrasse - Só não vá para o subsolo, de resto faça o que quiser - Lá era extremamente proibido, não queria que ela visse a prisão, por mais que eu deixasse a mesma protegida por magia, pois lá era a adega e Madison amava aquele lugar, não deixava nem meus irmãos terem o conhecimento das celas, quem dirá uma criança que acabei de conhecer. - Tem comida na geladeira.
Alek Hoffmeister Kingsman
Mensagens : 25
R$ : 187
Idade : 1025
Data de inscrição : 30/10/2017

Ficha do Personagem
Nível: 75
Alek Hoffmeister Kingsman
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - The past is past Empty Re: [RP Fechada] - The past is past

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::