Últimos assuntos
» Área para Flood
[RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações EmptyDom Fev 27, 2022 9:27 am por The Storyteller

» Testes de Template
[RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações EmptyDom Fev 27, 2022 9:24 am por The Storyteller

» Anúncio dos Usuários
[RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações EmptyDom Fev 27, 2022 9:23 am por The Storyteller

» Rei da Montanha
[RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações EmptyDom Fev 27, 2022 9:17 am por The Storyteller

» Cama ou Lama
[RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações EmptyDom Fev 27, 2022 9:16 am por The Storyteller

» Casa, mata ou beija
[RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações EmptyDom Fev 27, 2022 9:14 am por The Storyteller

» Galeria dos Prints
[RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações EmptyDom Fev 27, 2022 9:12 am por The Storyteller

» Registro de DIY
[RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações EmptySáb Fev 26, 2022 7:46 pm por The Storyteller

» Solicitação de Missões Narrativas
[RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações EmptySáb Fev 26, 2022 7:41 pm por The Storyteller

» EVENTO MENSAL
[RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações EmptySáb Fev 26, 2022 7:58 am por The Storyteller

» Fechamento de RP
[RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações EmptySáb Fev 26, 2022 7:51 am por The Storyteller

» Parceria e Divulgação
[RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações EmptySáb Fev 26, 2022 7:32 am por The Storyteller




[RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações Empty [RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações

Mensagem por Cheryl Hoff. Cárthaigh Dom Mar 22, 2020 11:41 am

Reencontrosinferno de cidade
RP Fechada entre Cheryl e Desirée. Se passa no período da manhã dentro do cemitério, próximo ao jazigo da família Labonair.
Emme's Codes


Cheryl Hoff. Cárthaigh
Mensagens : 2
R$ : 60
Idade : 1024
Data de inscrição : 27/10/2017

Ficha do Personagem
Nível: 73
Cheryl Hoff. Cárthaigh
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações Empty Re: [RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações

Mensagem por Desirée O'Call. Labonair Dom Mar 22, 2020 12:18 pm

Nobody knows it
but you've got a secret smile and you use it only for me
O dia amanheceu cinzento e com ele a tristeza dentro do peito da Alfa. Fazia exatamente sete anos que tinha perdido os avós para as criaturas perversas com dentes afiados. Ela os odiava com toda suas forças, matava-os a sangue frio na primeira oportunidade quando não os mordia e se limitava a vê-los sofrer, agonizando até a morte. Vampiros eram criaturas egoístas e muito parecido com pragas, a diferença é que tinham pernas e morriam ao sol. Deixou o enojo de lado e deixou o pequeno apartamento que estava morando de aluguel aos arredores de Salem e caminhou tranquila pelas ruas calmas até o cemitério onde os avós estavam enterrados, consigo levava flores nas mãos nas cores brancas e amarelas, as preferidas deles.

— Sinto falta de vocês. - Exclamou olhando para o jazigo da família. Desirée tinha vontade de transferir os corpos de seus entes para outro local, mas respeitava a vontade deles de permanecer ali, mesmo que ela própria odiasse aquela cidade. Estava ali apenas por alguns dias, de passagem. Entrou no local e colocou as flores dentro dos recipientes grudados na parede e de repente um cheiro forte de cereja surgiu no ar. Um cheiro antigo, mas conhecido pela loba. Ela rosnou e seus olhos ficaram amarelados, virou-se para a entrada do jazigo e parada de pé na porta estava uma velha amiga. — Último lugar que achei que você fosse aparecer, é aqui. - Cruzou os braços e deu alguns passos para dentro, mas continuou dentro do local, pois sabia que a loira não poderia entrar ali. — O que te trouxe até aqui? - Perguntou verdadeiramente curiosa, pois sabia que a Hoffmeister odiava Salem tanto quanto ela. — Bom, estamos aqui pelo mesmo motivo então. - Abriu os braços e indicou com a cabeça os túmulos. — Pode entrar. - No mesmo momento sentiu a original em seus braços, a apertando forte. — Cheryl, calma! Você é mais forte que eu, lembra? - Ambas riram e então se sentaram no banco de pedra que tinha ali dentro. Por mais que odiasse vampiros, Cheryl e a irmã eram as unicas que a loba gostava.
Desirée O'Call. Labonair
Mensagens : 2
R$ : 4
Idade : 32
Data de inscrição : 28/02/2020

Ficha do Personagem
Nível: 10
Desirée O'Call. Labonair
Prefeito

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações Empty Re: [RP FECHADA] - Reencontros e reconciliações

Mensagem por Cheryl Hoff. Cárthaigh Dom Mar 22, 2020 12:39 pm

artificial loveI know that this isn’t meant to be

— Me dê as chaves do seu carro e em seguida pula daquela ponte ali. - Falei séria, olhando no fundo dos olhos castanhos de um cara na qual tinha acabado de me alimentar. O homem entregou as chaves na minha mão e depois virou de costas, fazendo exatamente o que eu mandei. Meus lábios se abriram em um sorriso grande de deleite. Eu gostava do poder que eu tinha sobre os meros mortais e até mesmo outros vampiros, me sentia poderosa. E eu era. Provavelmente a criatura mais poderosa da face da terra, se não fosse pelo meu irmão bastardo. — Vou resolver isso também. - Disse para o nada, entrando no carro e ligando a ignição. Meu destino era Salem, minha terra natal, lugar onde eu tinha nascido, sido transformada, torturada, sofrido e por fim fugido. Eu jurei nunca mais voltar, mas olha só para mim agora, comendo no prato que eu cuspi. Me odiava por isso, não se enganem.

[...] Estacionei o carro em uma calçada qualquer e no mesmo instante um cheiro forte de carro molhado subiu para minhas narinas. Meu rosto se contorceu em feições de nojo e eu fui obrigada a prender a respiração. — Lobos. - Disse enojada. Talvez pudesse me divertir um pouco com eles antes de tentar matar minha família. Segui o cheiro até a entrada do cemitério e vi uma mulher alta de cabelos ondulados escuros entrando em um jazigo. Meus olhos se arregalaram e não evitei sorrir, surpresa com quem estava vendo. Desirée tinha me ajudado muito em uma época sombria da minha vida, devia muito a ela e por ironia, era a única loba que eu gostava e me recusava a matar. Segui a mulher até a porta do jazigo que pertencia a sua família e então ela me notou. — Digo o mesmo para você. - Encostei as mãos na lateral da porta e a fitei. — O que mais seria? Família, como sempre. Mas e você? - Perguntei, mesmo sabendo a resposta. Desirée me deixou entrar e eu corri para seus braços, a apertando nos meus. — Senti sua falta… Desculpa!! - Me afastei da loba e sorri como se o cheiro dela não me incomodasse. Sabia que ela gostava que o cheiro dela incomodasse vampiros, ela os odiava e eu não tirava sua razão. Mas, ela conhecia minha história. No fim, nós duas não tivemos opção. — Soube que virou alfa da matilha, parabéns! Não vejo ninguém mais qualificado para isso que você. Você sempre foi diferente deles, mais astuta e corajosa, mas cuidado. Eles estão por aqui. - Disse, referindo-me a minha desprezível família. — Mas vou me livrar deles. - Pisquei um dos olhos e rimos. — Ah, o de sempre. Intrigas, mortos revivendo, magia negra, pessoas tentando nos matar. Mais um dia comum na minha vida. - Olhei no fundo dos olhos verdes e por alguns segundos desejei ser “mortal” como ela.
Cemitério de Salem + Manhã + Reencontro + Desirée
Cheryl Hoff. Cárthaigh
Mensagens : 2
R$ : 60
Idade : 1024
Data de inscrição : 27/10/2017

Ficha do Personagem
Nível: 73
Cheryl Hoff. Cárthaigh
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::