Regras dos Duelos
Página 1 de 1 • Compartilhe
Regras de Duelos
Uma das maneiras de um vampiro, bruxo, lobisomem, ect, provar seu valor, bravura e capacidade é desafiando alguém a duelar. Existem diversos tipos de duelos, desde inofensivos até duelos até a morte. O normal é o vampiro, lobisomem ou qualquer um recém transformado, ou nascido no caso dos bruxos é ter alguém o ensinando de como devem agir em momentos de perigo, contra inimigos mais fortes ou mais fracos, muitos ou poucos, visíveis ou invisíveis, grandes ou pequenos e assim em diante... Duelos tem infinitas possibilidades de começar e mais ainda de terminar.
O duelo é uma prática em todas as culturas, na qual dois ou mais vampiros, bruxos, lobisomens se engajam em combate. Os combatentes se enfrentam, cada um com sua habilidade.
O duelo também existe como esporte, da mesma forma que a esgrima, futebol, etc é um esporte. Fora do combate real, ele pode ser transformado em uma competição esportiva amigável. Sendo raça com raça.
- Existem três tipos de duelos:
1º - Consentidos: Os envolvidos sabem o que vai acontecer, não precisam se preocupar com quem ganha ou perde. É mais divertido e todos jogam harmoniosamente. Usam feitiços nas ações e os afetados reagem, decidindo, com bom senso, qual será o resultado da magia do atacante. Qualidade de postagem e ação valem muito a pena nesse tipo de duelos. * É mais válido para os bruxos e bruxas *
3º - Conflituoso: Uma luta conflituosa é onde dois jogadores realmente estão lutando por vitória e não aceitam imparcialidade. É matar ou morrer! Eu sou melhor que você e isso é provado na guerra! É descer a marreta ou ser esmagado. As lutas conflituosas são as mais comuns.
OBS: Claro que você pode atacar o outro sem ele saber, porém não vai apenas ser "Ataquei e ele morreu", então nem se de ao trabalho.
Entram em vigor agora, com a finalidade de tornar os duelos mais próximos do real e evitar possíveis "exageros", algumas novas regras para lutas. As novidades são as classificações de todos os feitiços, divididos por ano (da sua instituição, pois se é de menor, precisa estar em uma) e idade.
- Só poderão ser lançados 2 feitiços por post (no caso dos bruxos e bruxas).
- A partir do momento em que a defesa for postada, seu efeito com o outro feitiço ocorre em imediato, impossibilitando terceiros de retirá-lo do local antes que o feitiço se choque. (será permitida a retirada por terceiros do local, porém o usuário estará afetado com as características do feitiço, SE possível algum contrafeitiço ou feitiço que "salve" ou traga a vítima ao seu estado normal, o mesmo deve ser POSTADO em algum lugar e enviado o link para o local aonde o vitimado fora atingido).
OBS: Dependendo do lobisomem ou do vampiro que for afetado pelo feitiço, os mesmos tem reações diferentes, como por exemplo, os originais.
- Os participantes tem duas horas para postar sua defesa ou ataque, porém uma vez postada antes das duas horas, o mesmo não poderá mais editar e estará aberta a próxima "rodada".
- É proibido atacar e sair do local no mesmo post. Caso haja uma segunda postagem sendo ela uma saída do local, essa postagem deverá esperar o termino das duas horas da primeira para ter efeito.
- E até mesmo em lutas e duelos é terminantemente proibido uso de postagens com cores escuras ou extravagantes.
- Está proibido o uso de Itálico para diferenciar os feitiços/ações verbais dos não verbais, caso você faça isto, a ação terá de ter o negrito junto, ou apenas negrito
- Após o alvo ser atingido pelo feitiço ele fica sobre os efeitos por 5 Minutos, caso os efeitos causem a morte, ele morre no fim do prazo (Caso não, seja socorrido é claro). No caso de incêndios a regra é a mesma, a pessoa só morre carbonizada no fim do prazo. OBS: No caso dos Ignotus a morte será declarada 4:59 minutos depois por ser um fogo mais forte e poderoso.
- Está proibido 2x1, 3x1, 3x2 a não ser que todos estejam em comum acordo, neste caso deve-se postar em OFF logo no começo da briga que se aceita desvantagem ou não ao decorrer do mesmo.
NOTA: Caso ocorra algum tipo de abalo estrutural, deverá ser dito e explicado pelas ações feitas do personagem, abrangendo o bom senso, não exagerando.
- Feitiços usados de forma não verbal (Ou seja, por pensamento) são considerados mais fortes que os verbais (Por fala), mas como saber quais podem ser usados Não Verbal e Verbalmente. (todos que na descrição permite ser usado não verbal, caso não tenha será usado verbalmente).
- É totalmente proibido apagar posts e voltar a postar com ações diferentes porque isso além de ser sacanagem para com o oponente, ainda confunde a pessoa.
OBS FINAL: Como já especificado anteriormente, façam narrações decentes, pois se não poderá ser desconsiderado também. E nada de dar uma de criança.
O duelo é uma prática em todas as culturas, na qual dois ou mais vampiros, bruxos, lobisomens se engajam em combate. Os combatentes se enfrentam, cada um com sua habilidade.
O duelo também existe como esporte, da mesma forma que a esgrima, futebol, etc é um esporte. Fora do combate real, ele pode ser transformado em uma competição esportiva amigável. Sendo raça com raça.
- Existem três tipos de duelos:
1º - Consentidos: Os envolvidos sabem o que vai acontecer, não precisam se preocupar com quem ganha ou perde. É mais divertido e todos jogam harmoniosamente. Usam feitiços nas ações e os afetados reagem, decidindo, com bom senso, qual será o resultado da magia do atacante. Qualidade de postagem e ação valem muito a pena nesse tipo de duelos. * É mais válido para os bruxos e bruxas *
3º - Conflituoso: Uma luta conflituosa é onde dois jogadores realmente estão lutando por vitória e não aceitam imparcialidade. É matar ou morrer! Eu sou melhor que você e isso é provado na guerra! É descer a marreta ou ser esmagado. As lutas conflituosas são as mais comuns.
OBS: Claro que você pode atacar o outro sem ele saber, porém não vai apenas ser "Ataquei e ele morreu", então nem se de ao trabalho.
Entram em vigor agora, com a finalidade de tornar os duelos mais próximos do real e evitar possíveis "exageros", algumas novas regras para lutas. As novidades são as classificações de todos os feitiços, divididos por ano (da sua instituição, pois se é de menor, precisa estar em uma) e idade.
- Só poderão ser lançados 2 feitiços por post (no caso dos bruxos e bruxas).
- A partir do momento em que a defesa for postada, seu efeito com o outro feitiço ocorre em imediato, impossibilitando terceiros de retirá-lo do local antes que o feitiço se choque. (será permitida a retirada por terceiros do local, porém o usuário estará afetado com as características do feitiço, SE possível algum contrafeitiço ou feitiço que "salve" ou traga a vítima ao seu estado normal, o mesmo deve ser POSTADO em algum lugar e enviado o link para o local aonde o vitimado fora atingido).
OBS: Dependendo do lobisomem ou do vampiro que for afetado pelo feitiço, os mesmos tem reações diferentes, como por exemplo, os originais.
- Os participantes tem duas horas para postar sua defesa ou ataque, porém uma vez postada antes das duas horas, o mesmo não poderá mais editar e estará aberta a próxima "rodada".
- É proibido atacar e sair do local no mesmo post. Caso haja uma segunda postagem sendo ela uma saída do local, essa postagem deverá esperar o termino das duas horas da primeira para ter efeito.
- E até mesmo em lutas e duelos é terminantemente proibido uso de postagens com cores escuras ou extravagantes.
- Está proibido o uso de Itálico para diferenciar os feitiços/ações verbais dos não verbais, caso você faça isto, a ação terá de ter o negrito junto, ou apenas negrito
- Após o alvo ser atingido pelo feitiço ele fica sobre os efeitos por 5 Minutos, caso os efeitos causem a morte, ele morre no fim do prazo (Caso não, seja socorrido é claro). No caso de incêndios a regra é a mesma, a pessoa só morre carbonizada no fim do prazo. OBS: No caso dos Ignotus a morte será declarada 4:59 minutos depois por ser um fogo mais forte e poderoso.
- Está proibido 2x1, 3x1, 3x2 a não ser que todos estejam em comum acordo, neste caso deve-se postar em OFF logo no começo da briga que se aceita desvantagem ou não ao decorrer do mesmo.
NOTA: Caso ocorra algum tipo de abalo estrutural, deverá ser dito e explicado pelas ações feitas do personagem, abrangendo o bom senso, não exagerando.
- Feitiços usados de forma não verbal (Ou seja, por pensamento) são considerados mais fortes que os verbais (Por fala), mas como saber quais podem ser usados Não Verbal e Verbalmente. (todos que na descrição permite ser usado não verbal, caso não tenha será usado verbalmente).
- É totalmente proibido apagar posts e voltar a postar com ações diferentes porque isso além de ser sacanagem para com o oponente, ainda confunde a pessoa.
OBS FINAL: Como já especificado anteriormente, façam narrações decentes, pois se não poderá ser desconsiderado também. E nada de dar uma de criança.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Dom Fev 27, 2022 9:27 am por The Storyteller
» Testes de Template
Dom Fev 27, 2022 9:24 am por The Storyteller
» Anúncio dos Usuários
Dom Fev 27, 2022 9:23 am por The Storyteller
» Rei da Montanha
Dom Fev 27, 2022 9:17 am por The Storyteller
» Cama ou Lama
Dom Fev 27, 2022 9:16 am por The Storyteller
» Casa, mata ou beija
Dom Fev 27, 2022 9:14 am por The Storyteller
» Galeria dos Prints
Dom Fev 27, 2022 9:12 am por The Storyteller
» Registro de DIY
Sáb Fev 26, 2022 7:46 pm por The Storyteller
» Solicitação de Missões Narrativas
Sáb Fev 26, 2022 7:41 pm por The Storyteller
» EVENTO MENSAL
Sáb Fev 26, 2022 7:58 am por The Storyteller
» Fechamento de RP
Sáb Fev 26, 2022 7:51 am por The Storyteller
» Parceria e Divulgação
Sáb Fev 26, 2022 7:32 am por The Storyteller