Últimos assuntos
» Área para Flood
Híbirido - Os mestiços EmptyDom Fev 27, 2022 9:27 am por The Storyteller

» Testes de Template
Híbirido - Os mestiços EmptyDom Fev 27, 2022 9:24 am por The Storyteller

» Anúncio dos Usuários
Híbirido - Os mestiços EmptyDom Fev 27, 2022 9:23 am por The Storyteller

» Rei da Montanha
Híbirido - Os mestiços EmptyDom Fev 27, 2022 9:17 am por The Storyteller

» Cama ou Lama
Híbirido - Os mestiços EmptyDom Fev 27, 2022 9:16 am por The Storyteller

» Casa, mata ou beija
Híbirido - Os mestiços EmptyDom Fev 27, 2022 9:14 am por The Storyteller

» Galeria dos Prints
Híbirido - Os mestiços EmptyDom Fev 27, 2022 9:12 am por The Storyteller

» Registro de DIY
Híbirido - Os mestiços EmptySáb Fev 26, 2022 7:46 pm por The Storyteller

» Solicitação de Missões Narrativas
Híbirido - Os mestiços EmptySáb Fev 26, 2022 7:41 pm por The Storyteller

» EVENTO MENSAL
Híbirido - Os mestiços EmptySáb Fev 26, 2022 7:58 am por The Storyteller

» Fechamento de RP
Híbirido - Os mestiços EmptySáb Fev 26, 2022 7:51 am por The Storyteller

» Parceria e Divulgação
Híbirido - Os mestiços EmptySáb Fev 26, 2022 7:32 am por The Storyteller




Híbirido - Os mestiços

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Híbirido - Os mestiços Empty Híbirido - Os mestiços

Mensagem por The Storyteller Qui maio 17, 2018 3:19 pm

Híbridos - os mestiços
Descrição:


Os híbridos são um cruzamento de duas ou mais espécies sobrenaturais diferentes. O termo é comumente usado para descrever um lobisomem transformado em vampiro, no entanto, desde a criação da criatura houve outros híbridos como os lobisomens-bruxos, não tendo nomes oficiais, e hereges que seriam vampiros-bruxos. Há casos extremamente raros onde existem informações sem uma fonte certa de tribidos, onde o mais conhecido seria bruxo-lobisomem-vampiro.


— Criação

O processo para criação de um híbrido até o momento é alimentar um lobisomem com o sangue de outro híbrido e matá-lo, a transição terá sucesso apenas se o lobo completá-la bebendo o sangue de uma duplicata humana.


— Híbrido em Transição

Depois que um lobisomem morre com o sangue de algum híbrido em seu sistema, só terá sua transformação completa quando beber o sangue de uma duplicata humana. Contudo caso um híbrido recém-nascido alimentar-se de sangue humano regular, ou seja, que não venha de uma duplicata acabará tornando-se instável e algum dos sinais são sangramentos pelos olhos, tornarem-se raivosos e eventualmente morrer pela extrema dor.

— A Descendência

Assim como ocorre com os vampiros, todo híbrido regular que já existiu ou existe é descendente daquele de sua espécie conhecido como o híbrido original, que, ao contrário da maioria dos híbridos, não foi transformado por morrer com sangue de híbrido no sistema, mas sim por meio de um feitiço poderoso feito em algum ponto de 1001 d.C. que acabou unindo-o com o seu lado lobisomem, ainda não ativado. Depois que os Originais despertaram em transição, alimentaram-se do sangue de outro humano de sua aldeia e assim oficialmente transformado nos primeiros vampiros verdadeiros do mundo, porém a morte desse humano acabou ativando a maldição do lobisomem e um desses seres acabou tornando-se o primeiro híbrido da história, dos quais todos os outros foram criados. O sangue do híbrido original possui propriedades místicas que são transmitidas a todos de sua linhagem, devido a este fato, a morte do híbrido original resultará na quebra dessa conexão, matando assim todos que descendem de seu sangue. A única exceção para essa regra é no caso dos Híbridos, caso um dos vampiros originais venha a morrer, todos os vampiros de sua linhagem morreram também, menos os Lobos que foram transformados em Híbridos.

— A Natureza

A natureza de um Híbrido é um mesclado de Lobo e Vampiro. Híbridos têm a capacidade de se transformar no momento em que desejarem. Diferente de lobisomens que são obrigados a se transformarem durante a lua cheia uma vez por mês, porém em contrapartida enquanto os híbridos controlam a transformação, eles não tem controle sobre suas ações como lobisomens. Os Híbridos ainda estão suscetíveis a serem mais raivosos que a maioria das pessoas, podendo facilmente perder o controle de seus atos caso não trabalhe esse ponto de sua personalidade. Assim como os Vampiros, uma pessoa transformada em Híbrida terá sede de sangue, ela poderá se alimentar de comidas normais, mas o consumo de sangue é essencial para que o Híbrido se mantenha forte. Devido à sua herança de lobisomem, híbridos são capazes de se movimentar durante o dia e no sol sem o uso de uma pedra da Luz mística ligada a uma peça de joalharia.


— Os Poderes e Habilidades

Os híbridos tem os poderes, habilidades, potencial físico e capacidades de combate mental comuns de ambos os grupos, Vampiros e Lobisomens. Os híbridos de lobos-vampiros não originais crescerão mais fortes com a idade devido ao seu vampirismo e também aumentarão de força quando enfurecidos, devido ao lado lobisomem. A força deles também aumentará durante a lua cheia.

Poderes e Habilidades:



— Os Poderes e Habilidades Especiais

Habilidades nas quais apenas os Híbridos possuem.

Poderes Especiais:


— As Fraquezas


Wolfsbane: Híbridos são afetados por wolfsbane como os lobisomens.

Quebrar Pescoço: Romper o pescoço de um híbrido não vai matá-los, mas ele vai resultar em uma morte como o estado por diferentes quantidades de tempo, dependendo da dieta e idade da pessoa em questão.

Decapitação: Desmembrar ou remover manualmente a cabeça resultará em morte instantânea e permanente.

Extração de Coração: Remover o coração de um híbrido resultará em morte permanente. Os híbridos têm a força para mergulhar as mãos diretamente através da carne humana permitindo-lhes perfurar a mão através do tórax de uma pessoa e puxar seu coração.

Convite: Assim como os Vampiros, oh Híbridos não podem entrar em uma casa sem um convite pelo proprietário. Se um híbrido que não foi convidado na casa de um humano é empurrado com força para o limiar, eles começarão a sangrar do nariz e olhos e sentir dor imensa.

Magia: Os híbridos são suscetíveis aos poderes da feitiçaria, isso inclui objetos místicos. Um Herege também pode absorver a magia de um híbrido para alimentar seus feitiços. As bruxas costumam usar a magia para causar dor agonizante, induzindo aneurismas em seus cérebros ou espasmos musculares, arrancando telecineticamente seus corações ou os encolhendo, aumentando magicamente sua fome de sangue até níveis insuportáveis, incendiando-se com um único pensamento e dissecando até o ponto de mumificação.

Trauma Físico: Ferimentos físicos menores, como tiroteios, feridas e ossos quebrados causam dor e também diminuem a velocidade. No entanto, isso é momentâneo, pois eles curarão completamente em segundos, desde que não tenham sido enfraquecidos por outros meios.

Linhagem,: Se um vampiro original morrer, todos os vampiros que desciam de sua linhagem lentamente também perecerão.

Verbena: A exposição ou ingestão de verbena faz com que um híbrido se torne severamente febril e fraco até o ponto em que pode até dificultar suas habilidades de cura também. Além disso, o contato físico com a verbena queimará a pele de um híbrido. Os híbridos não podem compelir ninguém que tenha ingerido verbena ou a tenha em seu sistema. Muitos bebem pequenas quantidades de verbena diluídas para se proteger da compulsão dos vampiros originais e reduzir seus efeitos quando usados contra eles pelos inimigos.

Ligação ao Sangue do Híbrido Original: Híbridos são obrigados a servir ao Híbrido Original porque seu sangue deu origem a eles e têm o livre-arbítrio limitado, juntamente com a falta de controle. Porém é possível quebrar  o vínculo, para isso o híbrido terá que se transformar em Lobisomem centenas de vezes seguidas, o processo da transformação irá doer duas vezes mais do que a primeira vez que o híbrido ativou a maldição.


OBS: Híbridos podem se juntar a matilhas de lobo.

Emme's Codes



Última edição por Narrador em Ter Fev 25, 2020 4:41 pm, editado 2 vez(es)
The Storyteller
Mensagens : 140
R$ : 478
Data de inscrição : 27/10/2017
https://salemhistory.forumeiros.com
The Storyteller
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Híbirido - Os mestiços Empty Re: Híbirido - Os mestiços

Mensagem por The Storyteller Qui maio 17, 2018 3:19 pm

Híbridos - os mestiços
Ficha


Para entrar para o grupo das Bruxas, basta enviar uma MP para Alec Hoffmeister Kingsman. É OBRIGATÓRIO que a sua MP tenha como assunto: Ficha Sobrenatural - Híbridos. Todas as fichas serão respondidas.

Preencha sua ficha completa para concorrer a condição. A aprovação de sua ficha será mediante avaliação dos administradores, que julgarão:

- Sua presença no fórum;
- Seu comportamento;
- Uso de FLOODS (grande quantidade de posts de conteúdo irrelevante, com menos de três linhas e repetitivos);
- Originalidade nos posts;
- Compromisso com seu personagem.

Ao responder o questionário, procure ser criativo nas respostas. Criatividade é um ponto extremamente avaliado. Não se esqueça do português impecável, além de manter a coerência. Procure ser sincero nas suas respostas!


Dados do Jogador OFF;

Nome: [Nome do Player Off]
Idade: [Idade Off]
Skype/ Whats App: [Obrigatório]
Tem outras contas? Quais? [Outras contas no RPG]


Questionário ON;

1- Por que você deseja ser um Híbrido?
2- O que você entende sobre a raça?
3- Narre um pouco a trama de seu personagem, destacando personalidade, defeitos e qualidades.
4- Faça um post descrevendo o dia em que seu personagem ativou a maldição de lobo.
5- Faça um post descrevendo o dia em que seu personagem se tornou um híbrido.

OBSERVAÇÕES
- Híbridos naturalmente nascem Lobisomens, são transformados em Híbridos quando morrem com o sangue de outro Híbrido em seu sistema e ao reviver ingerem sangue de uma duplicata.
- Híbridos são naturalmente fieis ao Híbrido Original, mas é possível quebrar essa ligação.
- Híbridos podem andar a luz do dia sem precisar de um anel.
- Podem também virar Lobos a hora que bem quiserem, não precisando ser necessariamente lua cheia.

Emme's Codes

The Storyteller
Mensagens : 140
R$ : 478
Data de inscrição : 27/10/2017
https://salemhistory.forumeiros.com
The Storyteller
Administradores

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
O Win or Die foi inaugurado a 09.09.2015. O RPG passa-se no mundo de As Crónicas de Fogo e Gelo, criadas por George R. R. Martin, mais de 50 anos depois dos acontecimentos dos livros. A trama inicial foi criada pela Staff, mas agradecemos a todos os nossos jogadores pela sua ajuda na evolução da mesma.
A nossa skin foi inteiramente criada por Ross (Many-Faced God), incluindo os templates de post e da página inicial, para uso exclusivo no Win or die RPG, com o apoio da Soph (The Maiden) e do Tiago (Baelor Targaryen). As imagens usadas foram tiradas do Google e editadas por Ross. Agradecemos ainda ao FM Codes e Best Skins pelos seus tutoriais de Javascript.

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::